The Offspring

3 de ago. de 2009


The Offspring (também conhecida como Offspring) é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1984 na cidade de Huntington Beach, Califórnia. Seus membros atuais são: Dexter Holland (vocal e guitarra rítmica), Greg Kriesel (baixo e vocal de apoio), Kevin "Noodles" Wasserman (guitarra líder e vocal de apoio) e Pete Parada (bateria). A banda chamava-se Manic Subsidal, mas em 1985 o grupo decidiu trocar o nome para The Offspring. Vale ressaltar que o Offspring detém duas marcas históricas: O álbum de estúdio Smash é o mais vendido de todos os tempos por uma gravadora independente e "Pretty Fly (for a White Guy)", a canção mais baixada da história da Internet. Sobre as influências, o grupo citou as bandas: The Adolescents, Bad Religion, Channel 3, Dead Kennedys, Descendents, The Dickies, Ramones, Sex Pistols, Social Distortion, TSOL e The Vandals.

Discografia:
* The Offspring (1989) - DOWNLOAD
* Ignition (1992) - DOWNLOAD
* Smash (1994) - DOWNLOAD
* Ixnay on the Hombre (1997) - DOWNLOAD
* Americana (1998) - DOWNLOAD
* Conspiracy of One (2000) - DOWNLOAD
* Splinter (2003) - DOWNLOAD
* Greatest Hits (2005) - DOWNLOAD
* Rise and Fall, Rage and Grace (2008) - DOWNLOAD

Créditos: Amplitude Sonora

Cheers (Y)

1 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada