Moshpit

23 de mai. de 2010













Pois bem, é com extrema honra que faço este post. Após muita procura, achei os links desses porras.


O Moshpit é uma banda francesa auto-proclamada de "Os Reis da infâmia" que segue a vertente "Digital Hardcore" (Sim sim... Digital Hardcore. Lembram de Atari Teenage Riot ou Delta 9? Não? Youtube!!!). Não existem muitas informações sobre eles, mas se caso forem procurar, irão achar algo mais ou menos assim:

"Os Moshpit's se encontravam internados no Turrdsukr Hospital com sérios problemas mentais desde 1952. Porém, em 2003 resolveram fugir após um médico vetar o Disney Channel da programação da instituição e também sua refeição favorita (torta de maçã) e os condicionarem a uma dieta somente a base de merda (FUCK!!! O.O). Após a fuga eles saíram tocando o puteiro e se escondendo em bueiros de vários países da Europa. E aparentemente do nada, resolveram montar uma banda hehehe."

Em 2006, eles lançaram um disco demo chamado "Listening To This Crap Won't Arrange Your Erectile Problems" (Escutar esta porcaria não vai resolver seus problemas de ereção) que logo caiu na graça do povo junkie graças as faixas "FUCK The Hippies" e "We Killed Jah" (Esta última tem clipe).
Em 2008 lançaram a desgraceira "Follow The Loser" pela IOT Records e o clipe pra faixa "For Now".
Um adendo: A capa deste disco é uma homenagem ao cd "Follow The Leader" do Korn, e não uma sátira, como muitos pensam.

Se o seu negócio (assim como o nosso) é barulho, mas muito barulho e sem hipocrisia, este post lhe cairá como uma luva.




Discografia:

Listening To This Crap Won't Arrange Your Erectile Problems (2006) - DOWNLOAD
Follow The Loser (2008) - DOWNLOAD

0 comentários: