Ov Hell

12 de jun. de 2010



Uma das melhores e mais darks bandas, chama-se Ov HELL, e nasceu na Noruega. Esse grupo de adoradores do satan, vem tomando forma com influências de diversas bandas da cena Black Metal. Shagrath e King, vem juntos para trazerem mais um capítulo na história do Black Metal Norueguês. Ov HELL traz as mesmas tradições pelas quais Shagrath e King são conhecidos, mas a colaboração entre eles, marcará uma nova era para ambos. Frost, Ice Dale e Teloch, foram recrutados para o lançamento do 1º álbum, o qual se chama “The Underworld Regime”. O álbum combina o melhor dos dois mundos: os riffs de King, e a dinstinguivel voz de Shagrath. O resultado é um álbum de Black Metal, que contém toda explosão de suas características satânicas.

“O álbum contém misturas de nossas diferentes preferências musicais e personalidades, esperamos que ele lidere algo de novo e original. Embora eu tenha que dizer que me ocupei mais desenvolvendo minha musicalidade e espiritualidade do que me esforçando para ser visto como original aos fãs. Esse álbum contém músicas que eu trabalhei em meus anos no Gorgoroth e God Seeds. Na realidade está sendo um inferno ver essa forma de música entrar na banda, por isso o nome da banda é adequado. Desde a 1ª música que eu conheci do Shagrath, eu soube que ele era o homem perfeito para juntar forças. Ele tem um forte poder, tenho certeza que quando terminarmos esse álbum, ele não se parecerá com nada que tenhamos feito antes, e com uma qualidade não presente no Black Metal.” – KING

“Com nossas carreiras musicais e os projetos, falta nunca foi nosso problema. Após alguns festivais, King e eu, decidimos juntar forças pela nossa paixão pelo dark. No fim de 2008, King me mandou uma demo de ideias, as quais puseram de lado meus sentimentos céticos. Eu não tinha certeza de que queria um novo projeto de Black Metal, mas minha sede para explorar o lado mais dark, fez surgir o Ov HELL. Ov HELL é uma banda que veio para refletir nossas raízes, inexperiências, defeitos, arrogância, blasfêmia… sem compromisso com a verdade. Influenciada por dois músicos noruegueses precisando expressar seu lado primitivo, por meio dela.” – SHAGRATH

INTEGRANTES
- Shagrath - Vocals
- King - Bass
- Teloch - Guitars
- Ice Dale - Guitars
- Frost - Drums

Tracklist:


1.Devil's Harlot 3:23
2.Post Modern Sadist 4:56
3.Invoker 4:25
4.Perpetual Night 3:36
5.Ghosting 6:16
6.Acts of Sin 5:19
7.Krigsatte Faner 3:52
8.Hill Norge 5:46


The Underworld Regime (2010) - DOWNLOAD

0 comentários: