Tankard

5 de jul de 2009


Tankard é uma banda alemã de thrash metal formada em 1982. Saida do mesmo cenário do thrash metal alemão, o Tankard , diferentemente do Destruction, Sodom e Kreator, faz um thrash mais puro do que suas 'colegas de cenario'. Com uma temática no minimo diferente também, falavam da vida junkie e alcolismo , e da vida noturna nas suas letras.
Basico pra quem curte Thrash.

Discografia:
* Heavy Metal Vangard (1984) - DOWNLOAD
* Alcoholic Metal (1985) - DOWNLOAD
* Zombie Attack (1986) - DOWNLOAD
* Chemical Invasion (1987) - DOWNLOAD
* The Morning After (1988) - DOWNLOAD
* The Meaning of Life (1990) - DOWNLOAD
* Fat... Ugly And Live (1991) - DOWNLOAD
* Stone Cold Sober (1992) - DOWNLOAD
* Two-Faced (1994) - DOWNLOAD
* The Tankard (1995) - DOWNLOAD
* Disco Destroyer (1998) - DOWNLOAD
* Kings of Beer (2000) - DOWNLOAD
* B-Day (2002) - DOWNLOAD
* Beast of Bourbon (2004) - DOWNLOAD
* The Beauty and the Beer (2006) - DOWNLOAD
* Thirst (2008) - DOWNLOAD

5 comentários:

Bruno disse...

caralho mano hduaishdiuash teu blog é mais do que da hora *-* entro aqui todos os diaas pra ver o que há de novo xD continue assim \m/_

Burns disse...

Brigadão mano ^^ Continua entrando, se quizer alguma banda que ainda num tem ae que vc gostaria também, só falar, adiciona a gente ae no msn e no orkut.. Abrasss

Zuko disse...

valeu rapá, bom saber que tem gente que valoriza o nosso trabalho.

como disse o burns, aceitamos sugestões

(y)

Bruno disse...

fmz ai galerinha ;) vo divulga o blog de vocês ai pros amigos meus /o/ ta exelente mesmo continuem assim, e pode dexa, se tive aluguma banda que eu tive precisando de musica eu do um berro ai \m/ abc

Burns disse...

Opa.. aí sim cara ^^ Valeu