Zebrahead

17 de jun de 2009


Zebrahead é uma banda de Orange County (E.U.A.), cujo seu tipo de música é rap/punk e que foi formada em La Habra, Califórnia.
A banda foi formada em 1996 pelo vocalista/guitarrista Justin Mauriello (inicialmente da banda Once There), guitarrista Greg Bergdorf (inicialmente da banda 409), baixista Ben Osmundson (inicialmente da banda 3-Ply), e baterista Ed Udhus (inicialmente da banda 409). Estes quatro membros, cujas suas bandas iniciais partilhavam o mesmo sítio onde praticavam, encontraram-se experimentando tipos de sons diferentes e bastou isso para criar uma ligação de amizade. Depois de chegar à conclusão de que queriam ver quais as suas opções musicais e analisa-las, Greg, Justin, Ben e Ed largaram as suas bandas antigas e a banda Zebrahead nasceu.
Este grupo inspirou-se em bandas como Fugazi e The Descendents, mas encontraram a contrariedade do estilo ska-punk que flutuava pelos ares de O.C. e assim começaram a incorporar elementos de hip-hop no seu som, e assim recrutaram o rapper Ali Tabatabaee.

Discografia:
* Yellow (1998) - DOWNLOAD
* Waste of Mind (1998) - DOWNLOAD
* Playmate of the Year (2000) - DOWNLOAD
* MFZB (2003) - DOWNLOAD
* Waste of MFZB (2004) - DOWNLOAD - Senha: www.alternative2punk.com
* Broadcast to the World (2006) - DOWNLOAD
* Phoenix (2008) - DOWNLOAD

Sumemo, post para melissão. que curte sáporra (Y)

that's it folks.

1 comentários:

melissagc disse...

motherfuckin'zebraheadbitch!