Brujeria

7 de jul. de 2009


Brujeria é uma banda de Deathgrind. Seu nome vem de uma palavra espanhola que significa "Bruxaria". Suas temáticas satânicas, narcóticas, e suas atitudes mascaradas têm sido seu passaporte para o sucesso, o que tem lhes rendido diversos shows pelos Estados Unidos e pela América Latina.

Suas canções, que são inteiramente cantadas em espanhol, são focadas no Satanismo, anti-Cristianismo, sexo, imigração, tráfico de drogas, política e também há algumas músicas sobre matança de caucasianos.

O Brujeria é assumidamente um projeto paralelo do membro fundador Asesino (Dino Cazares), e já contou com artistas como Billy Gould, Nicholas Barker, Raymond Herrera, Jeff Walker, e Shane Embury. Eles tocam sob pseudônimos, e assumem-se como uma banda latina, constituída por chefões da droga, razão pela qual esconderiam seus verdadeiros nomes (por serem procurados pelo FBI). O line up foi mudado diversas vezes, sendo um para cada fase da carreira.

Dino Cazares e Nicholas Barker deixaram o Brujeria em 26 de janeiro de 2004. Brujeria recentemente ressurgiu com dois novos membros e começará uma nova turnê em breve. A banda de Asesino continua muito forte, e o próprio Asesino descreve-a como "o novo Brujeria", e disse que Juan Brujo foi a razão de sua saída da banda.

Independentemente da inconvencional carreira, o Brujeria tem contruído uma larga base de fãs do underground do Heavy Metal.

Discografia:
* ¡Demoniaco! (1990, EP) - DOWNLOAD
* ¡Machetazos! (1991, EP) - DOWNLOAD
* Matando Güeros (1993) - DOWNLOAD
* El Patron (1994, EP) - DOWNLOAD
* Raza Odiada (1995) - DOWNLOAD
* Marijuana (1997, EP) - DOWNLOAD
* Spanglish 101 (1999, EP) - DOWNLOAD
* Brujerizmo (2000) - DOWNLOAD
* Mextremist! (2001, Compilação) - DOWNLOAD
* The Mexecutioner! The Best of Brujeria (2003, Compilação) - DOWNLOAD - Senha: blood-of-metal
* The Singles (2006, Compilação) - DOWNLOAD - Senha: gus666
* Debilador (2008, EP) - DOWNLOAD

Mais uma dica de banda foda do Marduk ^^

Cheers (Y)

0 comentários: